Faça alguma coisa! Faça sua vida valer a pena.

Faça alguma coisa! Faça sua vida valer a pena.

Esse é um tema bem sugestivo. Uma chamada de despertamento. Um convite. Primeiramente existe a necessidade de sabermos o que está acontecendo, para que possamos fazer alguma coisa à respeito.

Você já fez estas perguntas alguma vez? 

O que realmente faz a minha vida valer a pena? Quais são as necessidades? Como posso fazer alguma coisa? Posso fazer a diferença nesse mundo?

Esse é o lançamento do mês de julho. Um livro valioso que nos faz despertar de como podemos fazer a diferença nesse mundo. É uma chamada. Um alerta. Um privilégio em participar. Não imaginamos a força que temos e do que somos capaz até decidirmos e começarmos a fazer alguma coisa que valha a pena.  

O autor Miles McPherson nos mostra como Deus nos guia quando decidimos fazer a diferença nesse mundo. De uma forma bem prática e eficaz, o autor apresenta os 5 P’s que fazem parte de nossa jornada, para que possamos ser efetivos e obtermos os resultados necessários. Os 5 P’s são: 

Preparação; Propósito; Pesar; Poder; Paixão.

Saiba mais assistindo o video sobre o livro: http://migre.me/XEGT

Alguns depoimentos:

 “Ponha sua fé em ação e deixe Deus usá-lo para levar fé aos outros! Prepare-se para fazer uma diferença eterna!” -Lee Strobel, autor, Em Defesa de Cristo.

 “Deixe este livro inspirá-lo a abrir seu coração, aceitar o desafio e entregar-se por inteiro ao jogo da vida” -Ken Blanchard, coautor, O gerente minuto e Lidere como Jesus.

 “Compre este livro, leia-o, faça alguma coisa e depois o leia de novo.” -Chris Tomlin, músico, líder de adoração, passion City Church, Atlanta, Georgia.

Você pode fazer a diferença.

www.editoraproclamacao.com.br

Um comentário sobre “Faça alguma coisa! Faça sua vida valer a pena.

  1. Esse tema ele é bem interessante para nós jovens cristão. Nós passamos muito tempo tendo como nossa prioridade adquirir e conquistar muitas coisas, e acabamos deixando de lado aquilo que realmente tem valor. É preciso voltar o coração para Deus.

Deixe um comentário