Oliver Kon Band disponibiliza o album Luz de Deus

Depois de exatamente dois anos do lançamento do album, Luz de Deus, foi disponibilizado para download todas as músicas, sem custo algum. Você vai ver que existe apenas um campo “Tip” que em português significa “gorjeta”. Existe este recurso caso, se você quiser, ofertar qualquer quantia para este projeto. (Segue o link abaixo)

As músicas desse album nada mais é do que minhas experiências com Deus e testemunho. Composições que falam do que eu estava passando na época e como a Palavra de Deus me ajudou a enfrentar situações difíceis que passava. Mas que ao mesmo tempo, eu podia contemplar a grandeza que é poder depender de Deus, por isso não trocaria essa época por nada.

Sempre fui fã de música. Sempre gostei de Rock. Principalmente dos clássicos. Este album por exemplo, tem bastante influência dos anos 60’s e do rock britânico. Inclusive a sua sonoridade foi bem por esta linha. Os instrumentos que foram usados para a gravação foram: Piano, rhodes, hammond, além de bastante violão, guitarras e claro, batera e percussão, completam os instrumentos. Agradeço aqui todos os músicos que fizeram um excelênte trabalho e contribuiram para este projeto: Leandro Rodrigues, Leandro Avella e Fabio Aposan.

Comprei minha primeira guitarra aos dezesseis anos e continuo até hoje escrevendo e tocando quando posso, 15 anos depois. A paixão de poder me expressar através da música me cativou desde as primeiras notas que toquei.

Bem, talvez você possa perguntar e vou responder bem resumidamente:

Porque devo ouvir músicas que falam sobre Deus? Através da música podemos expressar nossa adoração a Deus. Isso faz com que possamos olhar nossa vida e nossas circunstâncias de uma perspectiva diferente. Eu não posso responder por todos, mas para mim é você sair do seu foco horizontal e começar a viver verticalmente também. Saber que Deus é soberano, que Ele é por nós e está conosco diariamente.

É errado ouvir músicas que não falam sobre Deus? Podemos nos enganar facilmente aqui, quando deixamos a religiosidade sobrepor. Sempre gostei de música “secular”, fui em alguns shows e pude ver bandas tocando ao vivo. Mas o fato é que quando percebi a paz que sentia ao ouvir e a escrever músicas sobre a nossa jornada com Deus, automaticamente deixei de ouvir muita coisa que costumava ouvir. Não que era errado, mas porque eu precisava ouvir músicas que falavam de: Esperança, fé, amor, verdade e paz. E isso eu encontrei na Palavra de Deus. A fé vem por ouvir, e ouvir a Palavra.

Então acredito que não existe música certa ou errada, apenas músicas que precisamos ouvir.

Faça o download aqui: http://noisetrade.com/oliverkonband

Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

