Liderança – Summit 2011

Depois de 2 dia de conferência no Summit 2011, você se encontra na seguinte situação: Feliz e triste ao mesmo tempo. Como isso é possível?? Feliz porque você teve a oportunidade de ouvir líderes que estão fazendo algo a respeito, e este ensinamento é passado à você de uma forma edificante e impactante. É benção. É um encorajamento que é difícil explicar em palavras. E claro, triste porque acabou. A conferência Summit é exatamente para líderes que tem como principal objetivo, transformar o mundo com a mensagem de Cristo. Mas para que isso aconteça de forma eficaz nunca será fácil: Sair do padrão, deixar o confortável, o usual…Deixar a dúvida, o medo e a insegurança se sobrepor também não será possível…Deve-se arriscar, não ter medo do fracasso, acreditar. Se levantar para aquilo que  você realmente acredita. Mudar filosofias, sistemas, em benefício de nada mais nada menos do que o amor as pessoas. Cada indivíduo aos olhos de Deus.

O Summit é rico porque todos os palestrantes tem talentos diferentes, vieram de passados e experiências diferentes, discursos diferentes, mas um ponto em comum: Estão fazendo alguma coisa porque o descontentamento em suas vidas o impulsionaram  a fazer alguma coisa a respeito e mudar o mundo que se encontravam.

O bastão é passado para as mãos de 160.000,00 lideres ao redor do mundo! É bom ouvir e ser encorajado em conferências, como ir a igreja e tudo mais…Mas o desafio e a coragem é praticar o que você ouviu. É colocar sua fé em obras. É criar a sua história, é fazer o que está nas suas mãos para fazer. É procurar fazer a diferença e fazer, por mais insignificante que possa parecer aos seus olhos, mesmo se ninguém agradecer pelo o que fez, é aí que você tem que se lembrar porque e para quem você está fazendo.

É incrível como Deus fala conosco quando aproximamos mais e mais Dele. Na verdade muitas coisas Ele já nos falou. “É melhor lembrar do que instruir novamente…” Mas com o tempo nossos medos, receios e insegurança fazem com que deixamos de crer que era a voz de Deus. Então buscamos sua presença, queremos ouvi-lo, queremos que algo aconteça para que possamos crer mais do que estamos crendo hoje… Queremos um sinal para que possamos assim obedecê-lO… Mas Deus mais uma vez nos ensina que feliz é aquele que crê sem ver e a fé é a prova das coisas que não se podem ver. Podemos viajar, passear, se divertir, mas a alegria da salvação que temos em Jesus não se pode comparar com nada neste mundo. Nada. Deus nos ensina e nos convida a viver coisas novas em nossas vidas. Ele nos ensina a ver o mundo através de seus olhos. Não seremos os mesmos depois que encontramos a salvação. Há uma escolha na verdade. Se conformar ou se levantar pelo o que você acredita e seguir pela fé. A coragem, a força e a dependência de suas promessas nos levam para caminhos e pensamentos mais altos. Esta é a promessa de Deus. Você tem uma escolha.

Quem me influencia? Deus ou pessoas?  

A fé é um dom de Deus. Não tem como comprar fé. Não existem pessoas mais privilegiadas aos olhos de Deus. A fé é para todos. Basta cada um de nós exercitá-la a estar pronto a ouvir a voz de comando de Deus para as nossas vidas, e agir de onde você está para onde você quer estar.

Viva a vida abundante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s