Onde está Deus?

Você já deve ter ouvido de alguém ou mesmo você talvez chegou a fazer tal indagação. Onde está Deus nessas horas? Por que Deus tem permitido isso?

Podemos ser pegos pensando dessa maneira, e na verdade estaríamos fazendo a pergunta errada. Já que seria melhor entender onde Deus se faz presente realmente.

Sabemos que há perguntas que muitas vezes não temos condições de responder. Contudo a diferença é saber de que maneira reagimos à situações que enfrentamos ao sabermos onde Deus está.

Não seria sempre bom saber onde Deus está? Pois se sabemos que Deus é por nós, quem será contra nós? Rom. 8:31

No evangelho de João aprendemos com Jesus. No capítulo 8 quando Jesus está falando sobre sua missão, ele nos deixa algo grandioso que nos dá a resposta de muito dessas perguntas.

Disse-lhe, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis quem eu sou, e que nada faço por mim mesmo; mas falo como meu Pai me ensinou. E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada. João 8:28-29

Deus está e permanece conosco quando fazemos as coisas que agradam a Deus. É onde Ele habita. Sentimos Sua presença não importando as circunstâncias. E isso, excede todo entendimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s