Quando um livro se torna um filme

Quando um livro é Best-Seller de vendas do The New York Times. Com mais 1.3 milhões de vendas. De uma história da vida de um cara que está em busca de seu crescimento espiritual. Que se trata de sua jornada e descobertas.

Ele, o autor, lança um novo livro chamado: Um milhão de quilômetros em mil anos. Neste livro, Donald Miller, o autor, comenta que uns caras chegaram até ele querendo fazer do seu antigo livro um filme. Ele pensou, isso é loco! Foi uma surpresa para ele, tanto é que nesse novo livro ele conta como nossa vida pode ser relacionada ao filme.

Bem, na verdade já postei aqui sobre esses dois livros: A Million Miles in a thousand years, que foi lançado em português com o título acima pela Ed. Garimpo. E seu Best-Seller, Como os pinguins me ajudaram a entender Deus. Este é o livro que estão querendo fazer o filme.

Só que um grave problema aconteceu semana passada. O autor disse que os investidores não aceitaram bancar o que faltava, comprometendo o lançamento do filme. Alegaram que por ser um filme de história verídica, poderia chocar por algumas cenas mais fortes, já que é considerado um filme cristão.

Então surge a grande surpresa. O inesperado.

Dois leitores fãs do livro, não admitindo o fato do filme não acontecer, por esse problema financeiro, resolvem montar um website. Simplesmente na finalidade em levantar fundos para que o filme seja lançado! E muitos já estão doando pois há um tempo limite para isso acontecer!

Interessante que isso não veio do autor ou do próprio pessoal que fez o filme. Essa é uma idéia e iniciativa veio dos próprios leitores e fãs do livro. Trazendo a possibilidade para que o filme possa ser realisado!

Achei demais isso.

Deixo essa frase:

“Sozinhos podemos chegar mais rápido, mas juntos, iremos mais longe.”

Confira o website e saiba mais: http://savebluelikejazz.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s