O Atirador de Estrela

Em seu livro, O Atirador de Estrela, Loren Eisley fala do dia quando ele caminhava por uma praia onde milhares de estrelas do mar foram levadas à areia. Ele notou um garoto que pegava a estrela uma por uma e jogava de volta ao oceano. Eiseley observou o menino por alguns minutos e então perguntou o que estava fazendo. O rapaz respondeu que estava jogando a estrela do mar de volta ao oceano já que em caso contrário elas morreriam.

Eiseley então perguntou por que salvar tão poucas quando tantas outras já tinham sido condenadas, faria alguma diferença? O menino pegou uma estrela, jogou de volta ao mar e disse: “Vai fazer muita diferença para esta.”

Eiseley deixou o menino e foi para casa continuar escrever só para descobrir que ele não conseguia digitar uma palavra sequer. Ele voltou para a praia e passou o resto do dia ajudando o menino a jogar as estrelas de volta ao mar.

Poucos terão a grandeza de mudar a história, mas cada um de nós pode trabalhar para mudar uma pequena parte dos acontecimentos … É de inúmeros atos de coragem e convicção que a história humana é moldada. –Robert F. Kennedy

“Não despreze o dia das pequenas coisas, pois o Senhor se alegra ao ver a obra começar!”  Zac. 4: 10

Temos feito a diferença?

Leia: Romanos 8:31-39

Oliver Conovalov

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s