Eu, meu Mestre e meu barco.

Quando nos deparamos com nossas lutas, incertezas e os gigantes de nossas vidas.

Pare de petiscar. Você tem pensado muito. Você tem tido muito medo.
Tem começado algo e desistido pois tem tido medo, e não tem acreditado. Vive apenas com o necessário. Não tem o melhor de Deus porque não está crendo e produzindo.
Pare de olhar para trás e tenha firmeza e confiança nas coisas que estão por vir, tenha confiança naquilo que quer fazer e confie em Deus que Ele estará com você.

Escreva seus sonhos, aquilo que quer ser e fazer e comece a produzir e esqueça das coisas que ficaram para trás, Jesus está com você em seu barco. Jesus acalma as tempestades que possam surgir, mas não perca sua fé e seu alvo, não deixe de continuar remando em direção a sua visão que deve estar em conexão com a vontade de Deus. Deus te dará força para continuar remando na direção correta que deve ser dada por Ele para a glória Dele, para que a Sua justiça possa ser exaltada e proclamada.

Você não pode ficar estático e desencorajado sabendo agora que Jesus está com você, e prometeu tão grandes bençãos.

A sua fé é o combustível deste barco, sem fé você deixará de remar, ficará parado e então pedirá ajuda a Deus. Deus amoroso e compassivo dirá, reme.

Sem fé é impossível agradar a Deus. Não existe outra maneira. Além do mais, entramos e permanecemos neste barco para aprender a ter comunhão com Ele, e a viver de uma forma sobrenatural e abundantemente, já que remamos contra a maré deste mundo.

Jesus não disse que seria fácil: “Neste mundo terei aflições, mas tende bom ânimo”… ou seja, reme confiantemente, alegremente, pois, Eu Jesus, venci o mundo. Agora Eu estou no comando, não se esqueça. Não temas, mas creia.

Toda vez que se cansar, e se talvez começar a olhar para trás, simplesmente ore, peça ajuda, clame, e Eu o Senhor te ouvirei, mas não perca sua fé. Tome agora a sua posição pois o poder vem de mim o Senhor, que posso fazer muito mais do que você pensa ou imagina, por isso reme e a paz que excede todo entendimento estarás contigo.

Os frutos virão e a obra será feita para que o nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo o Salvador e Senhor, continue a se espalhar por todas as nações de geração em geração para todo sempre, amém.

Feliz 2010! Reme.

Oliver Conovalov

2 comentários sobre “Eu, meu Mestre e meu barco.

  1. Esse texto me fez lembrar a passagem Bíblica, na qual o povo de Deus estava reclamando, exausto, insatisfeito, e Moisés ansioso apresentou a Deus a murmuração, e Ele respondeu “sem grandes abalos”:
    Diga ao meu povo que marche!
    Imagino que era tudo o que o povo não queria ouvir, depois de todo aquele lamento, mas, como dizem os meus irmãos lusitados “a bida (vida) é mesmo assim” rs

  2. Oliver

    A cada dia mais as pessoas tem sofrido com a falta de coragem, isso fica claro quando observamos que o mal deste século são: depressão,síndrome do pânico, entre outros. Grande parte destes distúrbios são espirituais, o mundo tem uma nova concepção sobre a vida, a qual só há tempo para trabalho e negócios, deixando de lado a família e sem tempo para pensar em DEUS.
    Antigamente nao se ouvia falar sobre estas coisas, meu avô disse isto para mim.
    As pessoa já nao exercem fé como antes, nao lêem a bíblia além disso procuram cada vez mais livros de auto-ajuda ou apelam para ciência e misticismo.
    Infelizmente no meio dos cristãos tambem tem crescido este fato, temos que verdadeiramente estar vigiando cada dia mais e nao abandonar o barco.

    abraço

    Roney bass

Deixe um comentário