É um novo dia

É um novo dia.

Em meio a tarefas, aos compromissos e escolhas que fazemos diariamente. Apesar disso tudo, é um novo dia.

Nossas manias, nossos hábitos, nossas perguntas e indagações. Nossos medos, nossos receios e até o nosso convencimento. Apesar disso tudo, é um novo dia.

Nossas conquistas, nossas lembranças e recordações. Nossas viagens, nossa família, nossos amigos e o nosso diploma. Apesar disso tudo, é um novo dia.

Quando avistamos e percebemos que há muito mais por fazer, muito mais a ser como pessoa e muito mais a descobrir, podemos assim dizer: obrigado, é um novo dia!

Podemos ver na Bíblia quando Deus ordena a Abrão sair de sua terra e seguir pela fé a um novo lugar que Deus iria indicar. O que Abrão precisava apenas era seguir pela fé, de igual modo, Abrão estaria mantendo seu testemunho por causa de sua submissão à vontade de Deus.

Bem, após disso tudo, Abrão começou a ser chamado de Abraão, ou seja, até o seu nome foi mudado, já que agora ele estava sob um novo comando sobre sua vida. Havia uma obra a realizar, um novo propósito. Quando ouvimos a voz de Deus, devemos sempre lembrar que Deus mostrará coisas novas e um novo aprendizado. Caminhos mais elevados que nem podemos imaginar. Jamais devemos limitar o comando e o poder de Deus que opera em nós, e o que Ele pode realizar através de nossas vidas. Caso contrário, Deus não poderá agir.

Tudo o que precisamos fazer é continuar em oração e conhecer como Deus age ao lermos sua Palavra. Nossa oração é a nossa comunicação com Deus. Deus planejou isso pra você através de Jesus. Quando em meio a tantas dúvidas, procure ouvir a voz que lhe trará direção. A direção de um propósito, e não apenas a conquista, mas sim de que forma você chegou até ela. Não importa o que você fez ontem ou o que você quer fazer amanhã, hoje é um novo dia, ouça o que Deus tem a dizer hoje. É um desafio maior que suas tradições e limitações. Algo que só Deus poderá realizar em você e através de você.

Abraão foi escolhido por Deus para fazer dele um grande povo, uma linhagem que Deus iria ensinar, mostrar seus mandamentos, sua justiça, seu amor e sua graça. Através desta linhagem, cumpriu a sua promessa ao enviar Jesus, nosso Senhor e Salvador à toda humanidade.

É um novo dia. Uma nova terra. Eu avistei, eu vou correr para Ti.

Um comentário sobre “É um novo dia

  1. é um novo dia ah ah

    uma nova terra ah ah

    eu avistei

    eu vou correr para ti senhor !!!!

    uhuu !!! JESUS RULES

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s